F1 – Vergne: Me diziam o que comer, quando sorrir…

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 19:54

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne passou três temporadas competindo pela Toro Rosso na F1, e o francês se abriu sobre seu tempo no auge do automobilismo, admitindo que às vezes se sentia um robô.

Vergne correu ao lado de Daniel Ricciardo e Daniel Kvyat na equipe júnior da Red Bull entre 2012 e 2014 antes de deixar a equipe e foi substituído por Carlos Sainz. Desde então, ele conquistou os dois últimos títulos da Formula E.

Todo mundo está ciente do estilo de vida intenso de um piloto de F1, mas Vergne deu uma ideia de como era correr para a Toro Rosso, explicando que lhe era dito o que comer, quando dormir e quando sorrir.

“Eles me diziam constantemente: ‘Coma, durma nesse momento, pratique esportes, diga isso, sorria lá, não brinque”, disse Vergne ao L’Equipe.

“Isso me fazia um robô. Então, quando você entra no carro, não fica mais feliz com isso, não se sente você.”

“E eu gosto de me divertir. Eu gosto do que faço. Por que devo me comportar de maneira diferente se não quero? Porém, apesar disso, é claro que tenho orgulho de ter chegado à Formula 1.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.