F1 – Velocidade na Austrália silenciou os críticos, diz Steiner

segunda-feira, 3 de abril de 2017 às 12:36
Haas

Haas

Guenther Steiner, da Haas, considera que a exibição competitiva da equipe no GP da Austrália, que abriu a temporada, temporariamente “silenciou nossos críticos”.

A Haas surpreendeu a todos durante a sua temporada de estreia na Fórmula 1 quando Romain Grosjean terminou em sexto e quinto lugares nas duas primeiras rodadas do ano.

A Haas de novo impressionou quando a temporada de 2017 começou em Melbourne na semana passada, com Grosjean se classificando sexto, como o “melhor do resto” atrás da Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Embora ambos os carros abandonassem na corrida, Steiner descreveu a Haas como “cautelosamente otimista”, enquanto “não ter velocidade é muito mais difícil de consertar do que confiabilidade”.

Questionado sobre dissipar as noções de que a abordagem da Haas, com os parceiros Ferrari e Dallara, não é sustentável, Steiner disse: “Sempre haverá quem duvide”.

“Sempre nos disseram de que no próximo ano será mais difícil, e então temos que provar isso novamente. Você tem que provar a si mesmo todos os anos na Fórmula 1”.

“Classificar em sexto na primeira corrida de 2017 silenciou um pouco os nossos críticos. Eles voltarão, mas provamos que não tivemos apenas sorte no ano passado”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.