F1 – Vasseur: Renault não precisa de piloto famoso

sexta-feira, 20 de maio de 2016 às 9:01
Renault

Renault

A Renault tem a mente aberta em relação à dupla de pilotos de sua nova equipe de fábrica além de 2016, de acordo com o chefe Frederic Vasseur.

“A ideia é que, em algum ponto, meu chefe me pedirá resultados”, sorriu ele ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet. “E ele não se importa com os nomes dos pilotos”.

“Se você colocar um grande nome no carro, isso funciona por uma semana, mas no fim o que importa são os resultados. Então, você coloca os melhores em seu carro ou alguém que poderia melhorar e se tornar o melhor”.

“Nós estamos colocando apenas jovens pilotos em nosso carro. Para nós, o mais importante é encontrar o campeão mundial de 2020 ou 2021, não o de 2006. Não me lembro de quem venceu em 2005, 2006 ou 2007”, acrescentou Vasseur, referindo-se não só a Fernando Alonso, como também a Kimi Raikkonen.

Portanto, ele sugeriu que o envolvimento da Renault na “silly season” de 2017 será discreto. “Primero, nós precisamos dar um carro decente aos nossos pilotos”, afirmou Vasseur.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.