F1 – Vasseur: Renault já fez mais de 80 contratações

Renault

Renault

Fred Vasseur, chefe da Renault, diz que a equipe francesa já contratou mais de 80 pessoas em seu esforço para voltar a ser competitiva na Fórmula 1.

“Nós fizemos muitas contratações, algo como 85 pessoas desde o começo da temporada, e estamos aumentando o tamanho do prédio”, declarou Vasseur ao site Autosport.

“Você não pode decidir ‘tudo bem, contrato mais 100 pessoas, elas chegarão amanhã e teremos as instalações’. Não se pode saltar de 400 para 800 pessoas em uma semana – é necessário fazer isso passo a passo”.

“Também não faz sentido simplesmente contratar porque você quer aumentar os números. Seria um erro. Precisamos reforçar a equipe de posição em posição – assim que tivermos a sensação de que temos um ponto fraco”.

“Não posso citar nomes porque é injusto, mas vamos reforçar a equipe. Estamos contratando algumas pessoas importantes. Elas se juntarão à equipe nas próximas semanas e meses”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.