F1 – Várias mudanças na pista do Red Bull Ring

Red Bull Ring

Red Bull Ring

Várias mudanças na pista foram feitas no Red Bull Ring antes do GP da Áustria, com áreas de escape extras e zebras instaladas em uma pista recém-recapeada.

A Fórmula 1 voltou para o circuito – anteriormente conhecido como A1-Ring e Osterreichring – para a temporada de 2014, depois que o dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz, o comprou e remodelou.

Em preparação para o seu terceiro evento na F1, toda a pista e pitlane foi recapeado, que a Fórmula 3 europeia inaugurou no mês passado.

Além disso, áreas de escape extras foram feitas em frente das curvas 1, 2 e 8, enquanto outro trecho foi recapeado no lado direito na entrada para a descida da curva 3.

Zebras de 25mm foram instaladas na entrada das curvas 1, 2, 3, 5 e 8, e na saída da curva 3, e zebras de 100mm, iguais de Abu Dhabi, foram instaladas atrás das curvas 1, 2 e 9.

Zebras altas de 50mm (como quebra-molas) foram instaladas atrás das de 25mm nas saídas das curvas 1 e 2 e zebras de 50mm nas saídas das curvas 5, 6, 7, 8 e 9.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.