F1 – Vandoorne não liga para rumores sobre vaga na McLaren

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne classificou como “parte da Fórmula 1” uma série de rumores de paddock sobre ele. Antes, parecia possível que a equipe britânica demitisse o belga, que lutou para brilhar ao lado de Fernando Alonso no ano passado e em 2018.

O jovem Lando Norris está esperando por um lugar, mas de repente tudo pode ter mudado. Gil de Ferran é o novo chefe esportivo da McLaren e Vandoorne está namorando sua filha Anna.

“Eles se conhecem há um ano”, disse o ex-campeão da Indy à Globo. “Mas é um relacionamento completamente separado e não vejo nenhum problema a esse respeito”.

Também em Silverstone, Vandoorne evitou todas as especulações. “É nessa época do ano”, declarou ele. “É parte da Fórmula 1. E o que o mundo exterior pensa não me incomoda muito”.

“Mais importante é o que eles pensam de mim dentro da equipe. Como eles julgam o meu trabalho”, explicou Vandoorne.

Quanto à saída de Eric Boullier como chefe da equipe, Vandoorne acrescentou: “Não acho que mude muito para mim. Não é como se todos os problemas fossem resolvidos de um dia para o outro”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.