F1 – Vandoorne está satisfeito com abordagem da Honda

sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 15:00
Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne diz que está confortável com a abordagem da Honda para as seis últimas corridas de sua aventura na McLaren.

Depois que o divórcio McLaren-Honda foi anunciado em Cingapura, o chefe da Honda, Yusuke Hasegawa, disse que a marca japonesa desaceleraria a taxa de melhorias do motor oferecidas à McLaren para evitar punições de grid.

O piloto da McLaren, Vandoorne, que será alimentado por um motor da Renault no próximo ano, disse que pode entender essa abordagem. “Sim, porque queremos alcançar os melhores resultados possíveis nas corridas restantes”, disse ele.

“É difícil dizer qual abordagem é a melhor, mas queremos terminar as últimas seis corridas nas posições mais altas possíveis e, se possível, marcar alguns pontos”, acrescentou o belga.

Anteriormente, havia rumores de que a Honda estava preparando sua atualização “Especificação 4” para sua corrida em casa em Suzuka, mas agora Fernando Alonso não está tão certo.

“Primeiro, o motor precisa estar pronto”, declarou o espanhol. “Então, temos que decidir se o ganho de potência é suficiente para justificar a penalidade. A Honda quer ir bem em Suzuka, mas se for pouca potência e começarmos atrás, isso não será possível”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.