F1 – Valtteri Bottas: A Williams se transformou para melhor

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas diz que a Williams está na melhor forma que ele já viu desde que se juntou à equipe como reserva em 2010.

O finlandês, que passou três temporadas como piloto de testes e reserva antes de se tornar um piloto efetivo em 2013, avalia que a chegada do chefe técnico Pat Symonds na última temporada, além de Rob Smedley recentemente como chefe de desempenho, ajudou a transformar as perspectivas da equipe.

“Tenho sido um piloto de testes desde 2010 e este ano é definitivamente o melhor desde que eu estou aqui”, disse Bottas.

“Todas as pessoas certas chegando e muitas mudanças que estão sendo feitas, como as pessoas trabalham na fábrica e se comunicam com a equipe de corrida e tudo mais, está muito melhor”.

Bottas já marcou 24 pontos em quatro corridas nesta temporada, seis vezes o número do que ele conseguiu em todo o ano passado inteiro.

Ele está entusiasmado com o impacto que a nova chegada de Smedley poderá fazer assim que ele se estabelecer.

“A primeira impressão foi muito boa, porque ele tem muita experiência e já deu algumas ideias sobre o que podemos fazer melhor”, acrescentou Bottas.

“Eu estou realmente ansioso para trabalhar mais com ele”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.