F1 – TV alemã não vai aos três primeiros GPs de 2020 com medo do coronavírus

quarta-feira, 4 de março de 2020 às 21:57

RTL

Devido à disseminação incalculável do coronavírus, a TV alemã RTL não vai nas três primeiras corridas de Formula 1 na Austrália, Bahrain e Vietnã. Em vez disso, toda a produção das transmissões ao vivo será realocada para a cidade alemã de Colônia.

A estação de TV RTL produzirá as transmissões ao vivo das três primeiras corridas de Formula 1 da nova temporada inteiramente em Colônia. O GP da Austrália, do Bahrain e do Vietnã serão os afetados. Segundo a RTL, o motivo é a disseminação incalculável do coronavírus. Nenhum funcionário viajará para os respectivos países. O material da imagem será fornecido pelo organizador.

“A propagação do coronavírus, os riscos incalculáveis ​​associados à saúde de todos os colegas e, além disso, uma segurança de transmissão que não pode mais ser garantida devido às medidas imediatas quando uma pessoa é infectada, permitem apenas uma decisão, que é produzir a partir do centro de transmissão de Colônia”, disse o diretor esportivo da RTL, Manfred Loppe em uma mensagem.

A primeira corrida em Melbourne acontecerá no dia 15 de março. Pelo menos esse é o status atual: a FIA já havia adiado o planejado GP da China em 19 de abril. O GP em Xangai estava originalmente planejado como a quarta das 22 corridas da temporada e agora será remarcado ainda este ano, caso seja possível.

Depois da China, a Coréia do Sul é a mais afetada pelo novo tipo de coronavírus, na Europa ainda é a Itália. O Vietnã, que planeja celebrar sua estréia em 5 de abril, aumentou ainda mais os requisitos de entrada para cidadãos italianos.

O Vietnã já havia intensificado os requisitos de entrada para pessoas da China, Coréia do Sul, Itália e Irã na semana passada. Você deve fornecer declarações de integridade e quarentena de 14 dias. A Ferrari anunciou que a situação continuaria sendo “monitorada de perto”.

Hanói, onde a corrida será realizada, fica a apenas 150 quilômetros da fronteira com a China. Apesar de todas as afirmações anteriores, um alto funcionário da cidade anfitriã descartou recentemente o cancelamento da corrida.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.