F1 – Trulli: Decisão de sair da Caterham em 2012 foi dele mesmo

domingo, 10 de fevereiro de 2013 às 10:28
Jarno Trulli

Jarno Trulli

Jarno Trulli afirma que a decisão de sair da Caterham foi tomada por ele mesmo um ano atrás. O piloto italiano passou dois anos na equipe, sendo substituído na ocasião por Vitaly Petrov.

“Eu me dei conta que a Caterham só regrediu ao invés de progredir, a equipe não tinha nenhuma chance para o futuro”, disparou Trulli, que deixou a escuderia durante a pré-temporada. Segundo ele, já que o carro não representava uma evolução, seria melhor para a Caterham assinar com um piloto pagante.

“Já que eles não estavam me pagando mesmo, não fiquei triste quando me disseram que eu não seria titular, pois testei o carro e não vi nada de diferente do anterior. Ter continuado não mudaria a minha posição na equipe, carreira ou na vida”, prosseguiu.

“O que as pessoas ainda não sabem é que escolhi não pilotar mesmo tendo um contrato em vigor. Tendo um piloto pagante (Petrov), dei à equipe a chance de mudar e até de sobreviver”, finalizou Trulli.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.