F1 – Trapaça da Ferrari seria “estúpida”, diz Ecclestone

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone reforçou sua defesa da Ferrari depois que a equipe italiana foi acusada de “trapacear” recentemente.

Max Verstappen fez a acusação mais explícita, mas é inegável que as velocidades máximas da Ferrari caíram após as recentes diretrizes técnicas da FIA sobre a legalidade do motor.

De fato, Norbert Haug, ex-chefe da Mercedes, disse ao jornal Bild am Sonntag que os esclarecimentos da FIA “coincidiram com uma queda de performance da Ferrari”.

Ecclestone, ex-chefe executivo da Fórmula 1, defendeu a Ferrari na semana passada, afirmando que as acusações de trapaça “sempre” foram feitas contra equipes rivais inovadoras na categoria.

O britânico está em Abu Dhabi neste fim de semana com seu ex-chefe na CVC, Donald Mackenzie, onde, de acordo com a Auto Motor und Sport, ele defendeu novamente a Ferrari.

“A Ferrari teria de ser estúpida para fazer aquilo”, disse Ecclestone. “Você não faz sua melhor jogada quando o campeonato acabou. Seria muito melhor fazer na primeira metade da temporada 2020”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.