F1 – Tost: Viver na Itália está assustador no momento

quinta-feira, 19 de março de 2020 às 11:02

Franz Tost

Franz Tost, chefe da Alpha Tauri, diz que viver na Itália é estranho no momento, quase como estar em uma cidade fantasma.

A Itália está totalmente fechada para ajudar a combater a pandemia de coronavírus, com o país sendo um dos mais afetados.

O GP da Austrália do último fim de semana foi cancelado quando o vírus se tornou um problema mais sério, e os eventos subsequentes no Bahrain e Vietnã também foram adiados.

A Alpha Tauri provavelmente teve sorte por conseguir entrar na Austrália, já que a sede da equipe fica na Itália, mas Tost diz que todos os seus funcionários estão saudáveis.

“Todos na equipe estão saudáveis”, declarou ele à Speed Week. “Felizmente, nós nunca tivemos uma infecção”.

“Quando eu dirigi de Roma para Faenza por duas horas, encontrei talvez 20 carros pelo caminho! A estrada estava vazia. Você também não vê ninguém nas ruas, a vida inteira acontece na casa das pessoas. Nós temos um toque de recolher, e você só pode evitá-lo se for ao supermercado, à farmácia, ao médico ou ao trabalho”.

“Você olha a rua pela janela e não há uma alma humana à vista. Nós estamos acostumados a ver as pessoas apreciando férias na Itália, os italianos são um povo sociável de qualquer maneira. É fantasmagórico”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.