F1 – Tost: Rumores da saída de Sainz começaram por tédio

Carlos Sainz

Carlos Sainz

Franz Tost, chefe da Toro Rosso, diz que os rumores sobre a ida de Carlos Sainz para a Renault começaram porque o paddock da Fórmula 1 estava entediado. Antes do GP da Inglaterra, houve um rumor de que Sainz sairia do programa Red Bull e se juntaria à Renault para a Hungria.

A mudança nunca se materializou e o rumor foi marcado como sendo completamente falso. Falando sobre essa seção particular do boato, Tost diz que não sabe de onde veio: “Não sei de onde vem esse rumor de que ele iria pilotar em Budapeste para não sei qual equipe”.

“Esta é a F1, você vê as pessoas sentadas, é entediante para elas, e então elas trazem algumas histórias ou alguns sonhos ou o que quer que seja. Então conversam umas com as outras e isso começa alastrar”.

“O fato é que Carlos está conosco, ele tem um contrato e, no que diz respeito ao futuro, é uma decisão que a Red Bull terá porque ela tem o contrato”.

A Red Bull estendeu um ano extra no contrato de Sainz, mas admitiu que ele será liberado se uma equipe estiver disposta a pagar 8 milhões de euros.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.