F1 – Tost: Kvyat não gosta de correr em simuladores

quinta-feira, 26 de março de 2020 às 16:39

Daniil Kvyat

Agora que todo o esporte a motor mundial está parado devido ao coronavírus COVID-19, alternativas online estão sendo organizadas. Especialmente pilotos com menos de 30 anos estão interessados ​​nisso.

No entanto, a “velha guarda” não entende muito sobre isso, assim como o chefe da equipe AlphaTauri, Franz Tost.

O austríaco não viu as corridas neste fim de semana. Segundo ele, uma das razões é que ele não pode receber o canal austríaco que o transmite ao vivo. Aparentemente, ele perdeu o fato de que tudo também poderia ser seguido pela internet. Tost, de 64 anos, deve ser perdoado, já que ele vê que o mundo virtual tem potencial.

“Não vi a corrida porque não estou recebendo a ORF Sport + aqui”, disse Tost. “Não é o meu mundo, imagino algo completamente diferente no automobilismo. A juventude de hoje está interessada nisso, e é por isso que temos nossa própria e-equipe. Dois anos atrás, vencemos várias corridas nesse campeonato e competimos na frente.”

“É um mercado futuro que também é interessante para os patrocinadores. Você pode usá-lo para despertar interesse no esporte a motor entre os fãs jovens. Atualmente, estamos trabalhando em algo que nos permitirá cobrir os custos com isso”.

Os pilotos do AlphaTauri também não participaram do GP do Bahrain neste fim de semana, mas tomaram essa decisão por conta própria. “Liguei para nossos pilotos, mas eles não queriam. Pierre já está dirigindo simuladores, mas ele não tinha condições de participar e Daniil simplesmente não gosta”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.