F1 – Tost: Gasly mostra progresso esperado com a Toro Rosso

Pierre Gasly

Pierre Gasly regressou à garagem da Toro Rosso depois de passar meia temporada na Red Bull. Enquanto os do Red Bull estão contentes com o desempenho de Alex Albon, o chefe da Toro Rosso, Franz Tost, também está satisfeito com os esforços de Gasly.

“Gasly realmente mostrou algo bonito em Spa. Esperamos que ele possa repetir isso aqui em Monza. Infelizmente, ele começa o GP atrás por causa da penalização no grid. Por outro lado: Na Bélgica, ele também começou mais atrás e ainda conquistou pontos. Neste momento está fazendo progressos: O progresso que esperávamos”, disse Tost.

Chuva está prevista para o GP da Itália de domingo. Da última vez que ocorreu uma corrida molhada, o piloto da Toro Rosso Daniil Kvyat subiu ao pódio. Em 2008, em Monza, Sebastian Vettel venceu a sua primeira corrida pela equipe durante uma corrida molhada, mas Tost não prevê resultados repetidos.

“Se estiver molhado, penso que temos oportunidades: vimos pelo TL1 que podíamos nos dar bem. Quando está seco, torna-se mais difícil, mas também esperamos poder evoluir. Graças ao avanço da Honda, não creio que estejamos atrasados em relação ao resto”, acrescentou Tost.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.