F1 – Tost elogia o “fantástico” Gasly e espera melhorias

Pierre Gasly

Franz Tost, da Toro Rosso, elogiou Pierre Gasly por uma “fantástica” estreia na Fórmula 1 e espera que ele continue a avançar no GP do Japão.

Gasly, o atual campeão da GP2, tomou o assento de Daniil Kvyat na Toro Rosso para a Malásia e o Japão, com a equipe avaliando suas opções de piloto para a temporada de 2018.

Gasly se classificou em 15º em Sepang, depois de ficar em oitavo no Q1, terminando a sessão uma posição e apenas um décimo mais lento do que o experiente companheiro de equipe Carlos Sainz.

Ele fez uma corrida limpa para cruzar a linha na 14ª posição, o único da Toro Rosso a terminar, depois que Sainz abandonou, e fazendo toda a corrida sem a garrafa de água.

Tost falou da ótima apresentação de Gasly e diz que há mais para vir em Suzuka, onde o francês já correu durante sua temporada na Super Formula.

“Pierre fez um trabalho fantástico”, comentou Tost, refletindo sobre a estreia de Gasly. “Este foi o seu primeiro fim de semana com a equipe e ele teve um desempenho muito bom”.

“Estou ansioso para vê-lo correr novamente em Suzuka porque é uma pista que ele conhece do campeonato japonês de Super Formula”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.