F1 – Todt: Schumacher ainda está lutando

domingo, 1 de novembro de 2015 às 8:30

Jean Todt e Michael Schumacher

Jean Todt afirma que Michael Schumacher “ainda está lutando” contra seus ferimentos, quase dois anos após o acidente de esqui que o deixou com danos no cérebro. Após a fatalidade nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, o alemão passou vários meses no hospital e agora continua a sua reabilitação em casa.

Com a família mantendo sua privacidade, relativamente pouco se sabe sobre a condição atual do sete vezes campeão de Fórmula 1. Acredita-se que ele esteja em estado vegetativo, preso a uma cadeira de rodas e muito mais magro.

No entanto, o atual presidente da FIA – que obteve grande sucesso com Schumacher como seu chefe de equipe na Ferrari – visita o ex-piloto e sua família regularmente. “Michael é um amigo próximo, sua família está muito perto de mim, eu sou muito próximo a eles também”, disse Todt.

“Eu vejo Michael muitas vezes, e Michael ainda está lutando. Devemos mantê-lo lutando pela família. Foi interessante na semana passada depois de Lewis (Hamilton) ter sido campeão pela terceira vez. Você viu as figuras (número de títulos). Fiquei muito orgulhoso do que Michael fez, e você tende a esquecer disto”, finalizou o francês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.