F1 – Tilke: Adiamento do GP do Vietnã é “doloroso”

sexta-feira, 3 de abril de 2020 às 10:25

Pista do Vietnã – Hanói

Hermann Tilke, projetista de pistas da Fórmula 1, diz que o fato da categoria não estar no Vietnã para a prova inaugural nas ruas de Hanói neste fim de semana é “doloroso”.

Até agora em 2020, a pandemia de coronavírus fez com que todas as corridas e a maioria dos outros esportes no mundo inteiro fossem interrompidos.

Quando lhe perguntaram como está se sentindo na data que marcaria a realização do primeiro GP do Vietnã, Tilke disse à agência de notícias DPA: “É bastante doloroso porque muitos de nós trabalhamos nisso”.

“Inclusive ainda temos engenheiros e arquitetos no local. Muito esforço e lágrimas foram investidos nisso por quase um ano e meio, porque as coisas nem sempre são tranquilas em uma construção. É doloroso que agora esteja faltando a conclusão suprema”.

Esta sexta-feira deveria estar sendo o primeiro dia de treinos livres em Hanói.

“Os pontos altos sempre são quando você vê o primeiro carro entrando na pista no primeiro treino livre e também a largada da corrida no domingo”, acrescentou Tilke.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.