F1 – The Sun: Novo contrato de Hamilton será de £ 180 milhões (R$ 1 bilhão)

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton tem sido associado a uma mudança da Mercedes, mas o britânico pode estar prestes a começar negociar um novo acordo essa semana, de acordo com relatos do The Sun.

O contrato de Hamilton com a Mercedes expira no final da temporada e ele foi vinculado a um afastamento da equipe e mudança para a Ferrari em 2021, apesar da enorme quantidade de sucesso.

Embora difícil, muitos insiders e fãs sentem que uma mudança para a Ferrari ajudaria a estabelecê-lo como o maior piloto de todos os tempos.

O The Sun está relatando que as duas partes devem se reunir na sede da Mercedes em Brackley para discutir um novo acordo de impressionantes £ 180 milhões, que na cotação de hoje seria pouco mais de 1 bilhão de reais.

O jornal britânico não detalhou o tempo de contrato e nem se esse valor inédito no esporte seria apenas salário ou bônus incluídos também.

Wolff espera conversar com o seis vezes campeão mundial durante os próximos dias.

“Nos vimos no vestiário antes da festa de Natal em meados de dezembro e eu disse ‘precisamos conversar'”, disse Wolff.

“Lewis me disse: ‘de qualquer maneira, não temos pressa, porque é isso que nós dois queremos fazer’ e eu disse que concordava com ele.”

“Mas acho que com ele voltando para a Europa nesta semana, é agora que vamos sentar e dizer ‘o que queremos fazer aqui?'”.

“Temos reuniões técnicas e temos o shakedown na sexta-feira. Temos seis dias de testes em Barcelona e há muito tempo para sentar.”

“Mas não estou estressado por não ter uma assinatura na linha pontilhada. Isso significa apenas que não chegamos à conclusão de nossas discussões, mas estou bastante otimista de que conseguiremos”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.