F1 terá série na Netflix em 2019

Fórmula 1

Após a especulação de que a Fórmula 1 mudaria seu foco de transmissão para serviços de streaming, a Liberty Media anunciou que uma nova série de documentários sobre a temporada 2018 será transmitida pela Netflix em 2019.

Dez episódios são esperados, mais do que o documentário semelhante da McLaren sobre a temporada 2017. O vencedor do Oscar James Gay Rees será o diretor executivo da série.

“A Fórmula 1 é um esporte global que estamos ativamente reposicionando de uma empresa de automobilismo para uma marca de mídia e entretenimento”, disse Sean Bratches, diretor-gerente de operações comerciais da F1.

“(A série) é uma perspectiva do esporte que ainda precisa ser revelada aos fãs de todo o mundo. Esta série irá desencadear um ponto de vantagem para o esporte que irá deliciar os fãs e servir como um catalisador para atrair novos fãs”, completou.

Bela Bajaria, vice-presidente de conteúdo da Netflix, acrescentou: “Esta parceria com a Fórmula 1 reforça nossa missão de trabalhar com marcas de classe mundial e parceiros de produção para produzir as melhores séries não roteirizadas. Mal podemos esperar pelo GP da Austrália e embarcar em uma temporada incrível em todo o mundo”.

A jogada segue a confirmação de que o novo serviço de transmissão ao vivo do F1 TV Pro foi adiado por um período de tempo desconhecido.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.