F1 – Sutil minimiza chance de perder vaga na Force India

f111-sutil-turquia350Adrian Sutil minimizou as sugestões de que pode perder sua vaga na Force India agora que o co-proprietário da equipe Renault, Eric Lux, fez uma denúncia criminal contra ele na Promotoria Estadual de Munique.
Sutil disse que pretende continuar normalmente enquanto o assunto se desenrola nos bastidores. “Existe uma história correndo há alguns meses. O que posso dizer? Preciso me concentrar no meu trabalho de qualquer maneira. Se ele fizer isso, podemos ir aos tribunais”.
“Sim, é claro que é um pouco estranho que tenha demorado tanto, mas vamos ver. Vamos descobrir todo o resto ou seguiremos em frente, mas eu realmente não posso dizer nada mais do que isso”.
“Antes de tudo, tenho de saber o que está acontecendo, e meu empresário chegará em breve. Creio que temos de esperar até que ele esteja aqui, então falarei com ele e verei o que vai ocorrer. Para ser honesto, vocês já sabiam da história antes de mim. Realmente não sei muita coisa”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.