F1 – Sutil admite que seu futuro é incerto

Adrian Sutil

Adrian Sutil diz que seu futuro na Fórmula 1 continua aberto, admitindo que não sabe ao certo onde estará no próximo ano.

“Após meio ano, já me adaptei novamente à vida na Fórmula 1, e todos os procedimentos estão perfeitos agora, posso conseguir quase 100 por cento da minha performance”, declarou Sutil. “Vamos ver o que o futuro traz, eu não sei. Há algumas vagas interessantes disponíveis, mas depende da decisão de certos pilotos, então o carrossel gira. É um pouco cedo”.

“Tenho minhas metas, sei onde quero chegar; tenho meus planos para o futuro. É claro que não vou contar agora, facilitaria demais as coisas. Mas sou leal a esta equipe, e independente do que eu fizer, conversarei com Vijay (Mallya) primeiro”.

Sutil admitiu que a situação para os pilotos sem um apoio financeiro significativo é complicada, já que muitas equipes da Fórmula 1 estão lutando para sobreviver.

“É difícil – o dinheiro realmente não está sobrando na Fórmula 1. As equipes de ponta estão muito bem, mas as que estão fora desse grupo estão lutando para sobreviver. Elas precisam de pilotos com patrocínio, porque elas próprias não conseguem, então, algumas vezes com nacionalidades raras, é mais fácil conseguir patrocínio, e é por isso que as equipes estão buscando pilotos desse tipo”.

“O melhor pacote seria um ótimo piloto, capaz de ser campeão mundial, com um grande patrocínio; assim, você não teria problemas. Para uma equipe, essa é a melhor coisa que poderia acontecer: isso é natural”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.