F1 – Susie Wolff é condecorada como Membro do Império Britânico

Susie Wolff

Susie Wolff

A ex-piloto de testes da Fórmula 1, Susie Wolff, foi premiada como Membro do Império Britânico (MBE) na lista de Honras de Ano Novo de 2017 por seus serviços prestados às mulheres no esporte.

Apesar de ter se aposentado das corridas automobilísticas no final de 2015, Susie permaneceu envolvida no esporte lançando o livro “Dare To Be Different”, uma iniciativa destinada a aumentar o número de mulheres envolvidas no automobilismo. Ela também assumiu um papel de comentarista na nova emissora de TV britânica, o Canal 4.

Susie se tornou a primeira mulher em 22 anos a participar de um fim de semana de F1 no primeiro treino livre do GP da Inglaterra de 2014. Ela fez mais algumas sessões de treinos de sexta-feira pela Williams, enquanto também disputou os testes em meio à temporada.

O MBE reconhece o serviço distinguido às artes e às ciências, aos serviços públicos fora do serviço civil e ao trabalho com organizações caritativas e do bem-estar de todas as sortes. Susie Wolff e seu marido, o chefe de esportes da Mercedes, Toto, anunciaram em outubro passado que estavam esperando seu primeiro filho juntos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.