F1 – Sucesso de 2014 e 15 deixou a Williams “cega”

Williams

A Williams admitiu que sua boa forma no começo da era turbo híbrida da Fórmula 1 a deixou “cega” em relação à necessidade de mudanças.

“Acho que um dos principais erros que cometemos, provavelmente como resultado de não ter tempo para fazer isso, foi deixar de resolver alguns problemas culturais que existem dentro da Williams”, declarou Claire Williams, vice-chefe da equipe, ao site Autosport.

“Precisamos garantir que seja um ótimo lugar para trabalhar e que permita que nossos funcionários prosperem, tenham tudo o que precisam para isso e para fazer o trabalho que pedimos a eles. É um dos pontos nos quais estamos realmente focados”.

“Acredito que o talento que você tem impulsiona seu sucesso, então estamos olhando para dentro, e não para fora, a fim de assegurar que todos na Williams estejam trabalhando da maneira como precisam, e essa é uma grande peça do quebra-cabeça que não fizemos no ano passado”.

“Provavelmente, ficamos um pouco cegos com o sucesso que alcançamos rapidamente em 2014 graças ao trabalho feito em 2013, foi uma grande reviravolta. Os anos seguintes de sucesso nos cegaram para o problema que provavelmente tínhamos, portanto agora estamos resolvendo isso”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.