F1 – Stroll pode ser “ótimo” para a Force India, segundo Szafnauer

Lance Stroll

Otmar Szafnauer acredita que Lance Stroll será um “ótimo piloto” para a Force India.

A notícia ainda não foi anunciada, mas é um segredo aberto que o filho de Lawrence Stroll, novo proprietário da equipe, será o companheiro de Sergio Perez em 2019.

“Eu ainda não o conheço, mas de fora o vejo fazendo um bom trabalho”, declarou Szafnauer à Globo. “Ao lado de Felipe Massa, ele terminou três pontos atrás no ano passado e Felipe foi campeão mundial por meia volta em 2008”.

“E quando Sergey Sirotkin foi para a Williams neste ano, todos me disseram que ele era muito rápido em classificação, mas Lance está levando a melhor. Tudo isso sugere que estamos lidando com um ótimo piloto”.

“Ele ainda é muito jovem, mas vamos ajudá-lo a se desenvolver. Se há algo que sabemos como fazer, é treinar jovens pilotos como Nico Hulkenberg, Paul di Resta, Jules Bianchi e outros. Podemos extrair o potencial de jovens pilotos, e não será diferente com Lance”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.