F1 – Stroll não vê Massa como um mentor

domingo, 5 de março de 2017 às 9:48
Lance Stroll

Lance Stroll

Lance Stroll não vê exatamente seu companheiro de equipe Felipe Massa como um mentor, mas ainda acredita que vai aprender muito com o brasileiro. O jovem de 18 anos faz sua estreia na Fórmula 1 neste ano, e é o único novato no grid.

O ano do canadense não começou muito bem depois de três contratempos nos testes de pré-temporada, que fizeram a Williams perder um dia e meio de testes. Apesar de ter um companheiro de equipe muito experiente, Stroll não será totalmente dependente dele para aprender coisas conforme a temporada transcorrer.

“Eu acho que mentor é a palavra errada”, disse Stroll. “Ele está aqui trabalhando para si mesmo, tanto quanto qualquer um que está trabalhando para si. Eu acho que é ótimo ter ele na equipe, ajudar a avançar, trazendo muita experiência e há muito definitivamente que eu possa aprender com ele. Ele e eu vamos ajudar a equipe a avançar tanto quanto possível”.

Stroll está ansioso para trabalhar com Massa, que entra em seu quarto ano na Williams depois de um longo período na Ferrari. Stroll descreveu seu colega de equipe como “honesto”.

“É ótimo ter Felipe aqui, eu o conheço de nossos dias na Ferrari e ele é um cara aberto, ele é um jogador de equipe”, afirmou ele. “Ele é um cara honesto e isso é o o que você realmente pede quando tem um companheiro de equipe”.

“É um espírito positivo e tem uma atitude positiva na equipe, todo mundo está realmente ansioso para a temporada e o resto dos testes, para obter mais alguma qulometragem”, completou Stroll.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.