F1 – Stroll incerto sobre companheiro para 2018

sábado, 30 de setembro de 2017 às 7:45
Felipe Massa e Lance Stroll

Felipe Massa e Lance Stroll45

Lance Stroll diz que está fazendo o seu trabalho em vez de se preocupar com quem será seu companheiro de equipe em 2018. Com o futuro de Felipe Massa pouco claro, a Williams tem uma das vagas abertas de cockpit de perfil mais alto para o próximo ano.

Encabeçando a lista de candidatos estão Robert Kubica, Paul di Resta, Jolyon Palmer, Marcus Ericsson – e o próprio Massa. O canadense Stroll, por outro lado, está definitivamente seguro na Williams para 2018.

Então, quando perguntado sobre sua opinião sobre seu próximo colega de equipe, Stroll respondeu: “É meu trabalho guiar o carro e decidir os pilotos cabe à equipe”.

Mas ele negou que precisasse de uma figura como Massa ao lado dele como um “mentor”. “Eu não considero Felipe como meu mentor de qualquer maneira”, disse ele. “Para mim, ele é apenas um ponto de referência muito bom”.

“Na minha opinião, o mais importante é ter um jogador de equipe. Alguém para marcar pontos e trabalhar consigo mesmo e com a equipe para alcançar o máximo de resultados” comentou.

“No final, é exatamente o que Felipe fez”, acrescentou. “Para o próximo ano, o que será será. Claro, com um novo companheiro de equipe a situação muda, mas não sei se seria melhor ou pior. Veremos”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.