F1 – Steiner espera que a Haas sustente a forma de Melbourne no Bahrain

Haas

O chefe da Haas, Guenther Steiner, acredita que o ritmo forte que a equipe dos EUA exibiu na rodada de abertura da temporada de 2019 será apresentada no Bahrain no próximo final de semana.

A Haas garantiu o sexto lugar em Melbourne, graças a Kevin Magnussen e só perdeu uma dupla classificação no Top 10 com Romain Grosjean quando o francês abandonou a corrida após um acidente no pit stop.

Steiner, portanto, vê Haas lutando mais uma vez por um lugar entre os principais competidores do meio-campo, enquanto sua batalha feroz recomeça no deserto do Bahrain.

“Nosso carro mostrou que foi rápido em Barcelona e na Austrália, então não vejo nada diferente para o Bahrain”, disse Steiner.

“É ótimo para a F1 ter uma batalha como esta no meio-campo. Seria fantástico se estivesse na frente – se fosse pela primeira, segunda e terceira posições”.

“Quase todas as corridas poderiam ter um vencedor diferente. O pódio seria preenchido por mais de apenas três equipes. Acho que é muito apertado”.

“Estamos ansiosos pela batalha porque é sempre bom ir à pista de corridas e ter algo pelo que lutar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.