F1 – Só Grosjean terá atualização da Haas nos treinos de sexta

Romain Grosjean

Apenas Romain Grosjean terá a atualização da Haas nos treinos livres de sexta-feira para o GP da Espanha, com a equipe dividindo suas táticas na tentativa de resolver seus problemas com os pneus.

A Haas decidiu manter Kevin Magnussen com a especificação antiga na sexta-feira enquanto Grosjean experimenta o grande pacote de atualização, pois quer evitar confusão em relação ao impacto das partes novas nas dificuldades com os pneus.

“O que faremos amanhã é colocar um carro na pista com a especificação ‘antiga’ e o outro com a nova, então teremos algo para comparar”, disse o chefe da Haas, Gunther Steiner.

“Se tivemos problemas com a nova especificação, pelo menos podemos fazer uma comparação. Se você tem dois carros com a especificação nova e enfrenta problemas, são os pneus ou as atualizações?”

“Portanto, teremos um e depois podemos converter o segundo carro na noite de sexta se tudo correr conforme o plano. Temos todas as partes. Optamos conscientemente por uma comparação direta para evitar mais confusões com os problemas de pneus”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.