F1 – Smedley deixará a Williams no final da temporada

segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 9:25

Rob Smedley

Rob Smedley, chefe de performance da Williams, deixará a equipe no fim da temporada 2018 da Fórmula 1.

Smedley disse que ainda não definiu seu próximo passo, enquanto a Williams não tem um substituto imediato porque acredita-se que ainda está avaliando alterações nos bastidores em resposta à sua temporada difícil em 2018.

A equipe também perdeu o chefe de aerodinâmica Dirk de Beer e o projetista chefe Ed Wood em maio deste ano.

“Eu apreciei amplamente meu período na Williams”, declarou Smedley. “A equipe passou por grandes mudanças desde que cheguei em 2014 e foi um prazer ter influenciado isso”.

“A Williams é uma equipe muito especial dentro da comunidade da F1 e tenho certeza que, com todo o talento que temos aqui, eles irão se recuperar e fazer coisas melhores”.

“A equipe sempre permanecerá próxima do meu coração. Contudo, após 20 anos na F1, sinto que é o momento certo de refletir sobre as coisas e avaliar qual é o próximo passo”.

“Estou bastante ansioso para passar mais tempo com minha família antes de tomar uma decisão sobre futuras oportunidades”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.