F1 – Smedley defende táticas “tediosas” da Williams

terça-feira, 2 de junho de 2015 às 10:16

Williams

A Williams acredita que sua estratégia de baixo risco está dando resultado, com Rob Smedley rejeitando as críticas contra as táticas “tediosas”.

“Nos classificamos nas mesmas posições e marcamos aqueles pontos ao invés de buscar o impossível achando que vamos jogar os dados e fazer algo selvagem”, declarou Smedley, chefe de performance da Williams. “Isso é um legado do passado”.

“Esses são os pontos disponíveis para nós, e é o que vamos conseguir. São as maiores melhorias que já vi. É por isso que a Williams tende a fazer corridas simples, tediosas”.

Smedley chegou à equipe no início da temporada passada com a missão de melhorar a eficiência operacional, e ele acredita que os resultados das alterações estão começando a aparecer.

“Acho que a equipe progrediu em termos de operação, na maneira como tentamos extrair toda a performance do carro”, disse ele. “Nos tornamos um grupo muito bom em fazer isso. Normalmente, extraímos tudo o que está disponível”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.