F1 – Sirotkin de prontidão para substituir Russell em Abu Dhabi

George Russell

A Williams não tem certeza se George Russell poderá correr neste fim de semana e Sergey Sirotkin está de prontidão em Abu Dhabi.

Russell está participando dos treinos livres desta sexta-feira, mas a equipe está aguardando um relatório das autoridades médicas para tomar uma decisão a respeito de sua continuidade no restante do fim de semana.

Na quinta-feira, a Williams anunciou a contratação de Nicholas Latifi como substituto de Robert Kubica em 2020, mas o canadense ainda não tem sua superlicença e só poderia participar dos treinos livres.

Esteban Ocon, piloto reserva da Mercedes, era uma opção para substituir Russell graças ao relacionamento entre as duas equipes.

O francês fez o molde do assento na garagem da Williams na noite de quinta, mas fontes indicam que Ocon – que correrá na Renault em 2020 – não se sentiu confortável saindo do carro por causa do comprimento de suas pernas.

Acredita-se que Sirotkin, reserva da Renault que correu pela Williams na temporada 2018, teve um molde de assento mais bem sucedido e está de prontidão se for necessário durante o fim de semana.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.