F1 – Silverstone construirá um novo hotel na reta de chegada

Projeto do hotel em Silverstone

Um novo hotel será construído no Circuito de Silverstone, com vista para a reta de largada/chegada na casa do Grande Prêmio da Inglaterra.

O Hilton Garden Inn Silverstone oferecerá vistas do circuito e conectará diretamente ao complexo de boxes e paddock de Silverstone através de uma ponte sobre a reta.

A instalação de 197 quartos deve ser inaugurada em 2020. As sacadas do hotel têm vista para o circuito, permitindo que os clientes assistam à corrida a partir de seus quartos. O hotel também dispõe de um terraço na cobertura.

Peter Prickett, CEO da Bricks Capital Ltd, que assinou um contrato de gestão com a Hilton, disse que a pista é “um excelente local” para um hotel.

“The Wing (A Asa), que terá acesso direto ao hotel, ajudou a elevar Silverstone a mais do que apenas uma pista de corrida. Nossa parceria com a Hilton e a inauguração do Hilton Garden Inn Silverstone irão melhorar o apelo do circuito, oferecendo hospitalidade de qualidade o ano todo”.

Silverstone recebe a rodada da Grã-Bretanha do campeonato mundial de Fórmula 1, embora seu contrato atual expire após a corrida de 2019. Também é sede do Campeonato Mundial de Endurance, MotoGP, World Rallycross e grandes campeonatos nacionais.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.