F1 – Senna pede tratamento mais “duro” para a Renault

quinta-feira, 8 de setembro de 2011 às 17:38

f111-senna_amarrando-615

Bruno Senna pediu um tratamento mais “duro” por parte da Renault, uma vez que o brasileiro deseja mostrar velocidade dentro da equipe no menor espaço de tempo possível.

O piloto que ocupa o cargo de piloto titular da equipe preta e dourada desde o Grande Prêmio da Bélgica, última etapa do atual campeonato da Formula 1 realizada até o presente momento, pede para que a Renault passe para ele o maior número de informações possíveis sobre a sua pilotagem, para que assim, o sobrinho do saudoso tri-campeão mundial, Ayrton Senna, possa tirar o máximo proveito de suas habilidades.

“Quando estou trabalhando sou um perfeccionista, tenho que fazer tudo certo”, disse Bruno. “Trabalho muito, muito duro e dou 100% de mim o tempo todo dentro do carro. Logo, se eu não faço tudo certo eu me sinto perturbado”.

“Se a equipe comete um erro, eu aponto isso para eles e espero que o mesmo seja feito comigo. Já conversei com eles: vocês precisam me pressionar, pois quero dar o meu melhor o tempo todo”.

“O ambiente de trabalho é muito duro, não de uma maneira ruim, mas algo que exige o seu limite o tempo todo e é por isso que estou feliz em trabalhar aqui”, concluiu Senna.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.