F1 – Sebastian Vettel diz adeus a Red Bull

terça-feira, 2 de dezembro de 2014 às 13:24

Despedida de Sebastian Vettel

Sebastian Vettel se despediu da Red Bull nesta terça-feira, mas vai ter que esperar pelo seu presente de despedida, um carro de Fórmula 1, até ele sair da Ferrari.

Após uma recente visita de quatro dias à Maranello, Vettel foi o centro das atenções durante um evento de despedida na fábrica da Red Bull em Milton Keynes para celebrar os seis anos que passou lá.

O alemão recebeu um presente de despedida especial de Christian Horner e Adrian Newey – que incluía uma xícara de café espresso, alguns calções pequenos de natação e um modelo de touro em meia escala.

Horner também disse que a equipe iria lhe dar um de seus carros vencedor de campeonato – mas não ainda.

“Nós não queremos que ele seja revirado em Maranello”, sorriu Horner.

Antes de passar a tarde dando autógrafos e em reuniões com membros da equipe, Vettel admitiu que suas emoções estavam no máximo, já que sua carreira na Red Bull chegou ao fim.

“Os últimos seis anos foram incríveis”, disse ele. “O que alcançamos, o trabalho que tivemos: tanta paixão, tanta dedicação. Isto vai ficar sempre no meu coração”.

“Um grande, grande obrigado a todos. No final, tivemos o melhor carro, porque fomos a melhor equipe. Obrigado, realmente não consigo descrever o suficiente como me sinto”.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.