F1 – Schumacher segura emoção para sua última corrida

Michael Schumacher

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher não espera que a emoção de competir em sua última corrida de F1 possa afetá-lo durante o GP do Brasil neste domingo. O piloto alemão se aposentará de forma definitiva, sendo que já havia “ensaiado” em 2006 na Ferrari, mas a Mercedes o resgatou após “férias” de três anos.

“Quando eu estou no carro, estou focado 100% no que estou fazendo. Talvez, em certos momentos, ao chegar no grid ou na bandeirada, eu possa pensar sobre isso. Quem sabe, eu possa ficar emocional nesses momentos, mas até agora não isso não aconteceu”, disse Schumacher, que valoriza o apoio que vem recebendo dos fãs em Interlagos.

“Estou obviamente me sentindo tocado. É um gesto muito bonito de todos os fãs. As pessoas que gostam de automobilismo gostaram do que eu fiz durante todos esses anos. É certamente uma boa sensação. Mas eu ainda estou focado 100%”, prosseguiu o alemão, que não pretende mudar sua abordagem neste último GP, nem mesmo quando passar a ser um espectador em 2013.

“Normalmente, nessas condições eu tento fazer o melhor. Eu já estive sentado na frente da televisão e observando com interesse, não terei sentimentos ruins”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.