F1 – Schumacher: Ritmo da Mercedes em Melbourne não foi sorte

terça-feira, 20 de março de 2012 às 13:22

F112-schumacher-australia-sexta615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher afirmou acreditar que a velocidade que a Mercedes mostrou na classificação do GP da Austrália não será um caso único – apesar da corrida decepcionante da equipe e do costume de Melbourne de produzir resultados surpreendentes algumas vezes.

“Após a decepção com o resultado da primeira corrida em Melbourne, estou voando para a Malásia com um grande senso de antecipação, porque vimos na Austrália que nosso carro é capaz de nos colocar na disputa”.

“É claro, não esquecemos que o circuito de Melbourne não é realmente representativo do verdadeiro cenário competitivo, mas, de qualquer maneira, o carro me dá uma boa sensação para a temporada à frente”.

“Sepang será interessante para todos, porque será a primeira indicação dos pontos fortes relativos reais de todos os carros. A mistura de curvas lentas e velozes proporciona uma boa indicação de onde você está, o que sempre torna a corrida da Malásia divertida para pilotos e engenheiros, e, em geral, um grande desafio para homem e máquina”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.