F1 – Schumacher não se desculpa por defesa de posição em Monza

quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 13:03
f111-schumacher-hamilton-italia-domingo615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher não se desculpou após as críticas à sua pilotagem em Monza.

Há duas semanas, alguns dos rivais do sete vezes campeão mundial e Derek Daly, ex-piloto de Fórmula 1 e comissário em Monza, além de comentaristas, disseram que Schumacher deveria ter sido penalizado por suas manobras visando impedir a ultrapassagem de Lewis Hamilton.
Mas Schumacher declarou à Sport Bild da Alemanha nesta semana: “Eu uso as regras até o limite. Quanto às reclamações dos outros, estou acostumado. Enquanto os comissários disserem que é ‘duro, mas legal’, significa que fiz tudo certo”.
Schumacher reconheceu que não tem chances de lutar por vitórias nas seis etapas finais de 2011, mas espera aumentar sua contagem de 91 triunfos em algum ponto da próxima temporada. “Deveremos ter vitórias, mas creio que não precisamos falar sobre o título em 2012”, disse ele.
O fato de esperar que uma disputa pelo campeonato só seja possível para a Mercedes após 2012 está aumentando a especulação de que o alemão pretende estender seu contrato. “Vamos discutir o futuro no próximo ano; não quero dizer mais do que isso”, afirmou Schumacher.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.