F1 – Schumacher não está de mudança para a Espanha

Michael Schumacher

A empresária de Michael Schumacher negou relatos de que a lenda da F1 está se mudando para a Espanha.

Foi noticiado nesta semana, e confirmado pela prefeita local, que a família Schumacher, incluindo o heptacampeão mundial, está se mudando da Suíça para uma propriedade de 30 milhões de euros em Mallorca – uma ilha ao largo da costa espanhola.

Mas Sabine Kehm, empresária de Schumacher, negou a notícia. “A família Schumacher não planeja se mudar para Mallorca”, disse ela ao jornal Bild.

O relato disse que, embora seja verdade que Corinna Schumacher comprou a propriedade pertencente ao presidente do Real Madrid, Forentino Perez, não será a nova residência do ex-piloto da Ferrari e da Mercedes.

Um porta-voz da cidade de Andratx, em Mallorca, afirmou: “Nossa prefeita nunca disse que Michael Schumacher está se mudando para Mallorca e que estamos preparando medidas de segurança para sua chegada”.

“Talvez tenha sido um erro de tradução”, acrescentou ele. “A única coisa que ela (a prefeita) mencionou é que Antratx estaria preparada se a família decidisse se mudar para cá. Nesse caso, a família seria tratada como todos os outros residentes”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Campo Grande da Stock Car!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.