F1 – Schumacher confia no potencial da Mercedes

f111-schumacher-capa-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher está convencido de que ele e a Mercedes têm todos os ingredientes para serem bem-sucedidos na F1 e permanece confiante de que a sua equipe pode tornar-se campeã. O piloto alemão acredita que está progredindo no segundo ano após seu retorno à categoria, embora os resultados não demonstrem.

“Provavelmente no ano passado eu não estava onde eu queria estar. Mas neste ano eu diria que nada está faltando, todos os ingredientes para o sucesso estão aqui. Temos agora que nos organizar. Vamos progredir, assim como a Red Bull. Eu sei que nós vamos fazer isso”, afirmou o piloto, que reconhece que não esperava resultados tão rápidos na Mercedes, mesmo após o título alcançado em 2009 com o nome Brawn GP.

“É claro que eu gostaria de ter um desenvolvimento mais rápido, principalmente após os títulos de 2009. Mas isso foi exceção à regra. Sei que leva pelo menos três anos para uma equipe chegar ao topo. Sei que as coisas boas vêm para aqueles que esperam. Tenho absoluta certeza de que estamos no caminho certo e que nós estamos fazendo todo o possível para sermos bem-sucedidos no final”, prosseguiu o piloto de 42 anos, que minimiza as críticas sobre a sua forma.

“Sei que existem muitos por aí falando besteira sobre mim, mas eu estou no ramo há tempo suficiente para saber o que é realmente importante: manter a calma e trabalhar de forma organizada para atingir os objetivos”, concluiu Schumacher.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.