F1 – Sauber revela o C37 com pintura da Alfa Romeo

Sauber C37

A Sauber revelou seu carro de Fórmula 1 de 2018 com um novo visual, agora pintado de vermelho e branco como resultado de sua parceria com a Alfa Romeo.

Frederic Vasseur, chefe da equipe, concluiu um acordo de patrocínio título com a Alfa Romeo para 2018. Os logos da montadora italiana, marca irmã da Ferrari, estão presentes na carenagem do motor do C37.

“Estou bastante ansioso pela temporada 2018 e para ver Marcus (Ericsson) e Charles (Leclerc) na pista”, declarou Vasseur.

“Nós colocamos muito esforço e trabalho duro no C37 ao longo dos últimos meses, e lançar o carro novo hoje é fantástico. Estou convencido de que Marcus e Charles formam a dupla de pilotos perfeita, com um experiente e o outro um estreante promissor”.

A Sauber foi a última colocada no campeonato de construtores de 2017 com cinco pontos.

“Nossa meta antes de 2018 é clara: temos de alcançar o pelotão e continuar melhorando nossa performance durante o curso da temporada”, acrescentou Vasseur.

“Nós investimos muita energia e comprometimento no desenvolvimento do C37. Quero agradecer nossos parceiros e fãs por seu apoio contínuo”.

“O retorno da Alfa Romeo à F1 estabelece outro marco na história da equipe, e estou orgulhoso por uma marca tão histórica ter nos escolhido para seu retorno à categoria”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.