F1 – Sauber não desenvolveu seu carro de 2015, afirma Nasr

terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 9:23

Felipe Nasr

Felipe Nasr diz que a Sauber vai se recuperar no final deste ano enquanto a equipe se prepara para 2016.

Após um começo forte, a Sauber perdeu rendimento ao longo desta temporada e agora está atrás de Force India, Lotus e Toro Rosso no campeonato de construtores, mas ainda à frente da McLaren-Honda.

“É sempre bom estar na frente deles”, sorriu o brasileiro, referindo-se aos campeões mundiais Fernando Alonso e Jenson Button. “No início deste ano, estávamos na frente de muitos outros, mas o que estamos enfrentando agora é a falta de desenvolvimento do carro”.

“A Sauber está em um momento difícil porque não desenvolvemos muito o carro. Basicamente, estou pilotando a mesma especificação que tivemos na Austrália, enquanto quase todas as outras equipes investiram muito em seus carros. Porém, o plano é implementar mudanças no final da temporada a fim de que possamos nos preparar para 2016”.

Entretanto, de uma perspectiva mais pessoal, Nasr está feliz com sua primeira metade de temporada na Fórmula 1.

“Acho que cheguei à Fórmula 1 com uma idade muito boa, porque entrei bem preparado psicologicamente e fisicamente, e com conhecimento técnico suficiente. Eu não teria feito nada diferente. Estou em um ótimo momento, aproveitando esta oportunidade na Fórmula 1, e meus primeiros sete meses na categoria foram bons”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.