F1 – Sauber: Batalha legal está prejudicando a equipe

Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber, admitiu que a incerteza criada pelo caso legal com Giedo van der Garde teve um impacto negativo sobre a equipe.

“Definitivamente, teve um impacto bastante negativo sobre a equipe, porque tudo ficou incerto por algum tempo”, declarou ela, que se recusou a comentar diretamente a situação. “Agora, temos certas ações tomadas contra a equipe e estamos agindo de acordo com isso, realmente não posso dizer muito mais”.

Kaltenborn se recusou a dizer por que a Sauber não participou do primeiro treino livre desta sexta-feira, mas ela também destacou que não pensou em abandonar seu cargo de chefe da equipe. Porém, ela admitiu que tal situação não era esperada quando decidiu contratar Felipe Nasr e Marcus Ericsson para 2015.

“Temos uma visão muito clara do que fizemos”, afirmou ela. “Nossa decisão foi tomada após algum tempo, durante o qual pensamos muito bem nisso, e tudo estava claro para nós. O resultado aqui é diferente, e isso é tudo o que posso dizer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.