F1 – Satisfeita com ritmo de corrida, Lotus quer melhorar nas classificações

domingo, 31 de março de 2013 às 10:43

Lotus de Kimi Raikkonen

O modelo E21 da Lotus precisa melhorar em ritmo de classificação. Este já foi um problema para a equipe em 2012. Neste ano, Kimi Raikkonen venceu o GP da Austrália partindo de sétimo no grid. Na Malásia, o finlandês e Romain Grosjean partiram respectivamente de 10º e 11º.

“Um dos nossos principais objetivos é garantir que ambos os pilotos tenham as últimas peças disponíveis para eles”, disse Paul Seaby, manager da equipe. “Romain estava correndo sem a especificação mais recente do sistema de escapamento na Malásia, e haverá mais adições para ambos os carros em torno disso”.

“Nós também estamos com o objetivo de conseguir mais do carro nas classificações. Sabemos que o E21 é forte em termos de ritmo de corrida, mas melhores posições no grid dão aos pilotos mais chances de conseguirem melhores resultados. Se tudo funcionar junto, há uma boa chance de sermos competitivos de novo na China”, finalizou o dirigente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.