F1 – Salo questiona a contratação de Giovinazzi

Antonio Giovinazzi

Mika Salo não tem certeza se a Sauber fez a escolha certa ao trocar Marcus Ericsson por Antonio Giovinazzi para 2019.

“Eu não estou realmente surpreso, mas queria que Ericsson continuasse”, declarou Salo à emissora C More. “Lamento por ele ter perdido seu lugar”.

Ele disse que há um ponto de interrogação sobre Giovinazzi depois de suas atuações substituindo o lesionado Pascal Wehrlein no ano passado.

“Não sei muito mais sobre ele, mas aquelas poucas performances foram bastante lamentáveis. Ele destruiu vários carros. Ele provavelmente pode correr bem porque aquela foi uma situação difícil. Talvez ele não estivesse pronto e agora está”.

Entretanto, Salo disse que o acordo faz sentido por outras razões. “Parece que eles queriam um piloto jovem para aprender ao lado de Kimi (Raikkonen)”.

“E você pode ver que a Sauber está trabalhando bem próxima da Ferrari. O carro está sendo desenvolvido na mesma direção a fim de continuar melhorando os resultados”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.