F1 – Salo: Lotus pode perder patrocinadores com saída de Raikkonen

Mika Salo

A saída de Kimi Raikkonen é uma “perda terrível” para a Lotus, e pode custar à equipe baseada em Enstone a perda de patrocínio. Essa é a opinião do ex- piloto de F1 Mika Salo, referindo-se a decisão do seu compatriota finlandês de se mudar para a Ferrari, aparentemente por razões financeiras.

“A decisão do Kimi é uma perda terrível para a Lotus”, disse Salo à rede de TV finlandesa MTV3. “Seu valor de mercado é muito maior do que o de Grosjean, eles (Lotus) provavelmente terão algumas explicações para dar aos patrocinadores”.

Por outro lado, surgiram rumores de que a chegada de Raikkonen também pode significar problemas para a Ferrari, que perderia Fernando Alonso. Tudo foi negado, no entanto, por um funcionário de alto escalão da equipe italiana em Cingapura.

“Eu perguntei diretamente a ele se Alonso vai sair, e ele disse que não”, concluiu Salo, que guiou pela Ferrari em 1999.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.