F1 – Sainz satisfeito depois de não ter certeza sobre desempenho

Carlos Sainz

Carlos Sainz revelou que a McLaren não tinha a certeza de como seria o seu desempenho em Hungaroring, mas admitiu que foi uma sessão de classificação positiva, com Sainz e Lando Norris definidos para P7 e P8 no grid de largada.

Sainz vai começar em oitavo, atrás do seu companheiro de equipe, mas tem sido muito consistente ao longo do fim de semana, terminando em sétimo, oitavo ou nono nas últimas quatro sessões. O espanhol vai começar a corrida com os pneus macios depois de ter feito a sua melhor volta nas três sessões com eles.

Depois da classificação, Sainz revelou que a equipe não tinha a certeza de qual seria o seu desempenho, mas admitiu que estava satisfeito com o resultado da classificação.

“Penso que é um dia positivo para a equipe. Chegando ao fim de semana não tínhamos tanta certeza sobre o desempenho nesta pista, mas conseguimos tomar as decisões certas com o acerto do sábado e colocamos ambos os carros no Q3”, disse Sainz no site da McLaren.

“Comecei o Q1 com alguns problemas de equilíbrio, mas conseguimos resolvê-los durante a sessão, melhorando de cada vez que saí e finalmente fazendo uma boa volta na minha última tentativa no Q3. Sétimo e oitavo são ótimas notícias para a equipe nesta pista e podemos correr a partir daí amanhã”, completou o espanhol.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.