F1 – Sainz não sabe o que causou perda de potência em sua McLaren

McLaren

A estrela da McLaren, Carlos Sainz Jr., vai começar o GP do Brasil a partir do final do grid, depois de não ter conseguido marcar um tempo durante o Q1 com o motor falhando, e o espanhol ainda não sabe o que causou o problema.

Sainz perdeu potência no final da sua primeira volta no Q1, forçando-o a voltar aos boxes para que os seus mecânicos pudessem começar a trabalhar. Com o tempo passando até o fim da sessão, não conseguiram resolver o problema a tempo, o que significa que Sainz terminou a sessão sem marcar um tempo.

O espanhol de 25 anos vai, por isso, começar o GP do Brasil em 20º, enquanto a McLaren tenta selar a batalha do meio-campo com a Renault neste fim de semana. Eles vão ter que superar a equipe francesa em sete pontos para garantir matematicamente o quarto lugar, embora já seja muito improvável que a Renault consiga marcar 38 pontos em duas corridas.

“O que se pode fazer… uma perda de potência no final da curva final e não houve tempo para reparar”, disse Sainz à Movistar+.

“Acabei de sair do carro e ainda não sabemos o que aconteceu. Irrita-me muito porque foi um dia em que poderíamos nos classificar na frente e fazer uma boa corrida, e agora vai ser preciso muito (para conseguir um bom resultado)”, acrescentou o piloto da McLaren-Renault.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.