F1 – Sainz: McLaren pode melhorar mais do que outras equipes

Carlos Sainz

Carlos Sainz acredita que a McLaren tem “muita margem” para desenvolvimento com seu carro de 2019 por ter começado a trabalhar no projeto relativamente tarde.

Sainz disse que o foco da McLaren no ano passado foi identificar e resolver seus problemas durante uma campanha frustrante antes de se concentrar no carro desta temporada.

Apesar de isso ter dado aos rivais da McLaren uma vantagem inicial com seus monopostos de 2019, Sainz – que veio da Renault – afirmou que isso significa que a McLaren tem uma margem maior para melhorar seu carro a partir de agora.

“Acredito que comparar nossa situação na classificação em Abu Dhabi com nossa situação atual na classificação mostra que a equipe vem progredindo”, declarou Sainz ao site Autosport.

“Nós não iniciamos o desenvolvimento deste carro tão cedo porque estávamos tentando compreender o carro do ano passado durante a segunda metade da temporada. Então, creio que a equipe deu bons passos na direção certa e que este carro ainda possui muita margem de desenvolvimento”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.