F1 – Sainz garante que não foi “expulso” da Red Bull

Carlos Sainz Jr.

Carlos Sainz Jr, líder do campeonato da Fórmula Renault 3.5, insiste que ainda pode ter um futuro com a Red Bull, apesar de ter sido ignorado em relação a uma promoção para a Fórmula 1 em 2015.

O espanhol parecia estar no topo da lista de jovens da Red Bull para ficar com a próxima vaga disponível na Toro Rosso, mas a surpreendente decisão da companhia de bebidas energéticas de contratar Max Verstappen para o lugar de Jean-Eric Vergne acabou com as esperanças de Sainz.

No entanto, os chefes de automobilismo da Red Bull se reuniram com Sainz na Áustria na semana posterior ao anúncio de Verstappen, e o espanhol afirmou que as discussões correram bem.

“Pelo menos houve o lado positivo de eu ter me reunido com eles, e eles querem continuar me ajudando no futuro, ainda querem que eu faça parte da família Red Bull”, declarou Sainz ao site Autosport. “Isso significa que eles ainda acham que tenho algo de especial, querem me manter”.

“Não sei em qual posição ou cargo, mas isso me dá bastante confiança e me faz acreditar que eles não me expulsaram. Isso é um alívio, e me faz pensar que posso lhes dar alguma coisa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.